Como faço para colocar um imóvel para vender com a Freitas?
Em regra, para a venda, pedimos a apresentação do IPTU do imóvel, do documento de propriedade ou posse - o que tiver - e dos documentos pessoais do proprietário (identidade, CPF e comprovante de residência) para que possamos elaborar uma autorização de administração/venda.
A partir do momento que estamos autorizados a trabalhar o imóvel, fazemos fotos para exposição em nosso site e nos parceiros, colocamos placa e definimos com o proprietário o valor a ser pedido pela venda.
Quando surge o interessado fazemos as tratativas - caso haja proposta, conversamos com o proprietário. Quando há a definição da venda, passamos ao levantamento da documentação pertinente.
Para informação sobre a comissão pela venda, outros esclarecimentos, dúvidas ou agendar para conversar pessoalmente, favor fazer contato por quaisquer de nossos canais de atendimento.
Como faço para colocar um imóvel para alugar com a Freitas?
Em regra, pedimos a apresentação do IPTU do imóvel e dos documentos pessoais do proprietário (identidade, CPF e comprovante de residência) para que possamos elaborar uma autorização de administração.
Esta documentação também já facilita para quando formalizarmos uma locação porque tudo é utilizado no contrato.
A partir do momento que estamos autorizados a trabalhar o imóvel, fazemos fotos para exposição em nosso site e nos parceiros, colocamos placa e definimos com o proprietário o valor do aluguel a ser cobrado.
Quando há interessado fazemos todo o procedimento de verificação de crédito deste. Caso a ficha seja aprovada, elaboramos o contrato e acompanhamos a locação para que sejam cobrados os impostos, aplicados os reajustes, renovado o contrato no momento adequado e, se houver, alguma dificuldade neste período, assessoramos quanto à solução.
Caso haja necessidade de ação judicial relativa à locação, não cobramos pelo serviço jurídico a ser prestado. Isto não inclui eventual custa do processo, caso o proprietário não tenha direito à gratuidade de justiça.
Para informação sobre a comissão pela administração, outros esclarecimentos, dúvidas ou agendar para conversar pessoalmente, favor fazer contato por quaisquer de nossos canais de atendimento.
OBS.: No período em que o imóvel está disponível para venda ou locação, a imobiliária não é responsável pela guarda e manutenção do mesmo. A imobiliária se reserva ao direito de somente aceitar trabalhar imóveis livres de pessoas e coisas (salvo quando há contrato vigente, o qual deve ser apresentado) e desembaraçado de ônus e restrições.
Ainda tem dúvida ou o seu caso é diferente?
Entre em contato. Nossa equipe faz parte do time que abre as portas dos sonhos para que possam se transformar em realidade!
Corretagem com assessoria jurídica.
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(21) 2659-2850; 98648-1743
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